Arthur Aguiar comenta rumores de que teria sido dispensado de programa na Globo: “Tô cansado”

O campeão do BBB22 negou que tenha pedido para apresentar o TMZ

Publicado em 23/06/2022 14:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Surgiram rumores de que Arthur Aguiar teria pedido para apresentar um programa no Multishow e o Grupo Globo teria negado, dispensado o campeão do BBB22. Entretanto, após o burburinho, o cantor decidiu se pronunciar sobre o assunto e negou que tenha feito esse pedido.

O Multishow se pronunciou primeiro para desmentir os boatos que circulavam sobre Arthur ter pedido para apresentar o TMZ, um programa musical que é comandado por celebridades diferentes em cada temporada. Porém, deixou em aberto que, no futuro, o cantor possa apresentar o programa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Neymar se pronuncia sobre suposta pegação com modelos em festa

“Tô cansado”

“O Multishow tem uma ótima relação com o Arthur Aguiar e seria um prazer tê-lo como apresentador do TVZ. No entanto, já existe uma grade de nomes definidos para o programa até o final do ano. O canal segue em conversas com o artista para oportunidades no futuro”, disse, em nota à imprensa.

Após a nota divulgada pelo Multishow, Arthur Aguiar usou seu Instagram para negar que tenha feito o pedido e afirmou ser fake news. Além disso, lamentou ter que ficar sempre desmentindo boatos sobre sua carreira ou vida pessoal.

“Eu ia ficar calado, mas tô cansado de ficar calado e ficarem inventando coisas ao meu respeito. Obrigado Multishow por ter se posicionado e desmentido mais uma notícia mentirosa ao meu respeito”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio