Arthur Aguiar confirma envolvimento com Boca Rosa, mas nega affair com Solange Gomes

Publicado há 5 meses
Por Karla Sthéfany Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Arthur Aguiar mandou uma carta para a Coluna do Leo Dias, para falar sobre seus romances do passado. Ele confirmou que já ficou com Boca Rosa, mas negou envolvimento com Solange Gomes.

“Tem verdades, sim, na história, mas também tem um monte de coisa que não é verdade! Entendo que você esteja hoje mais próximo da Mayra e queira favorecê-la de alguma forma, mas eu acho que merecia pelo menos ter a oportunidade de dizer se é verdade ou não”, disse ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Giovanna Lancellotti fala sobre suposta traição de Arthur Aguiar

“Por que colocar coisas que não são verdades no meio de coisas que são verdades pra que tudo vire verdade? Essa conta tá ficando muito mais cara do que a de fato que eu teria que pagar pelos meus erros. Faz o que o seu coração mandar, mas eu precisava te escrever pra que pelo menos você parasse e pensasse. E se fosse você no meu lugar? O que você faria? Enfim… É isso!”, falou ainda.

“Eu nunca nem encontrei a Solange Gomes pessoalmente na minha vida. NUNCA! E muito menos fiquei com ela. Essa história é ridícula, Leo. Se tivesse me perguntado, eu teria te falado. Com relação a Bianca, Boca Rosa, eu fiquei com ela 2 vezes na vida, ANTES de conhecer a Mayra. Eu não tive um relacionamento com ela. Não tínhamos nada. Ficamos 2 vezes. Portanto, não houve e nem teria como haver traição. Quando eu conheci a Mayra, eu nunca mais vi ou falei com a Bianca”, confessou.

Para a QUEM, Solange revelou que ficou com o famoso, no passado. “Gostoso igual sorvete de creme. Eu amo sorvete de creme. É meu preferido. Não sei se ele era comprometido na época. Foi antes da Mayra. Hoje não sou mais de ficar assim com qualquer um. Sou mais seletiva”, disparou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio