Segue contratado!

Arthur Aguiar desmente boatos de fim do contrato com a TV Globo: “Tudo certinho”

Ator negou que tenha se desentendido com o canal carioca

Publicado em 02/05/2022 15:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arthur Aguiar, grande campeão do BBB22 com pouco mais de 68% dos votos, está tendo que lidar com as famosas ‘fake news’, de uma parcela do público que não ficou satisfeita com a sua vitória. Desta vez, o ator falou sobre o suposto fim do contrato com a TV Globo.

Arthur contou que a relação com a emissora carioca segue mantida e que o contrato entre as duas partes continua vigente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tudo certinho”

“Então, minha equipe me mandou a notícia hoje pela manhã, mas ela não é verídica. Meu contrato com a Globo continua vigente, está tudo certinho e correndo muito bem”, esclareceu ele.

Arthur Aguiar. (Foto: Reprodução/Gshow)

“Não existe cancelamento”

Além disso, Maíra Cardi teve que desmentir um suposto cancelamento do documentário de Arthur Aguiar que deve ser produzido pelo Globoplay.

“Agora é que estamos tudo o que temos, tudo o que temos que fazer, na mesa, escolhendo todas as coisas e decisões tomadas”, iniciou ela.

“Eles [o Globoplay] queriam fazer um documentário com a gente. Em nenhum momento houve algum acordo da minha parte, da nossa parte com eles. Eu ainda não consegui ter tempo para olhar. Graças a Deus o Arthur está com infinitas oportunidades. A gente não conseguiu ver tudo o que vai fazer ou não vai fazer. A gente não disse “não” para nada, mas também não disse “sim” para alguma coisa”, explicou.

E continuou: “A gente precisa primeiro olhar o que faz sentido. (…) Talvez seja por isso que está saindo essa fofoca que a gente cancelou e não vai fazer. A gente não consegui nem respondê-los. Não foi cancelado nada, nem simplesmente dito não“, disse ela.

VEJA TAMBÉM: Rodrigo Mussi agradece carinho dos fãs após receber alta de hospital

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio