Amizade

Arthur Aguiar encontra Sonia Abrão e fãs ficam eufóricos: “Encontro de milhões”

Apresentadora do "A Tarde é Sua" não escondeu a alegria ao lado do campeão do BBB22

Publicado em 15/09/2022 23:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arthur Aguiar, cantor, finalmente encontrou Sonia Abrão e compartilhou a foto na rede social. A jornalista, por sua vez, publicou um vídeo com o ganhador do BBB22. Durante o reality global, a jornalista não escondeu sua preferência junto ao público.

“Finalmente nosso encontro aconteceu!!! Já te agradeci bastante pessoalmente por toda a torcida e apoio durante o programa, mas faço questão de vir aqui agradecer mais uma vez publicamente. @soniaabrao muito obrigado por tudo!! Adorei nosso papo ontem e o nosso jantar… Em breve estaremos juntos ao vivo no seu programa e vou poder dividir com todo mundo um pouco de tudo que vem por aí… Obrigado, obrigado e obrigado!!”, comemorou Arthur.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora do A Tarde É Sua ainda deu spoiler e comentou que, em breve, o marido de Maíra Cardi irá aparecer em seu programa. “Alô, padaria. Olha o encontro de milhões aí, gente!!!! E aguardem que tem mais!!! Né, @arthuraguiar?”, comentou.

“Encontro de milhões”

Os fãs do ex-BBB ficaram em polvorosa. “Encontro de milhões”, “Lindos”, “Eu amei”, “Encontro sensacional”, “Ameeeeiiiii!! Que lindo da sua parte demonstrar todo esse carinho, gratidão e respeito pelo trabalho da Sônia”, “A gerente da padaria”, “Ela está sempre do lado dos justos, adorava ver ela falando tudo e da mesma maneira que eu via as coisas dentro do bbb. Parabéns aos dois. Lindos”, dispararam.

Recentemente, Sonia Abrão comentou que não tem dúvidas que Arthur Aguiar sofreu boicote da Globo após a vitória do BBB22. “Defendo o Arthur até hoje. Ele sofreu um boicote da própria Globo, um cancelamento danado aqui fora. Mas merecia ganhar. Ele foi muito traído dentro do ‘BBB’, passou por bullying, e por quê? Por que traiu a mulher?”, desabafou. 

LEIA MAIS: Luan Santana se empolga com a possibilidade de cantar no Rock in Rio: “Sempre sonhei”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio