Confira!

Arthur Aguiar escanteia convites para novelas e define rumo na carreira

Campeão do 'BBB22', ator e cantor declara que quer focar na carreira musical

Publicado em 05/05/2022 13:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arthur Aguiar conseguiu fazer do limão uma verdadeira limonada! De cancelado a queridinho do Brasil, ele se tornou o grande campeão do BBB22 e já está traçando os primeiros passos para a carreira a partir de agora.

Em entrevista para o jornalista Marcelo Bartolomei, da revista Caras, ele contou que recebeu convites para integrar em elenco de futuras novelas, e até mesmo para se tornar apresentador. “Tenho muitos convites, shows marcados até dezembro. Realmente, a visibilidade do programa é enorme! Novela? Ouvi algo sobre uma participação, mas não é nada certo ainda, e também tem um convite para ser apresentador”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Filipe Ret responde sobre motivo de não gostar de Arthur Aguiar

Apesar do assédio nas telinhas, Arthur Aguiar decidiu o rumo na carreira: a música. “O meu foco é na música. E tenho convivido com gente muito generosa até agora. Até agora todo mundo conhecia o ator, mas a música faz parte de mim!”, disse ele.

O atual campeão do BBB, que dividiu opiniões pelo comportamento dentro do reality show, negou que teria feito uma preparação para o confinamento. Maíra Cardi, sua esposa, recentemente revelou que pretende abrir um curso de preparação para quem deseja participar de realities, e que terá o artista à frente das aulas.

“Todo mundo acha que fizemos um estudo, uma preparação, mas não teve! Não dá para manter um personagem em 100 dias. Entrei com minhas qualidades, meus defeitos… Quem eu sou é quem fui lá!”, garantiu Arthur. ” Quem eu sou é quem fui lá! Porque não se sabe o que vamos encontrar lá dentro. Sabemos das dinâmicas, mas não o que vamos encontrar nas outras pessoas nem em você mesmo!”, finalizou.

VEJA MAIS: Maíra Cardi se revolta após Arthur Aguiar virar piada por sorteio de celulares

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio