Abriu o jogo!

Arthur Aguiar explica sumiço das redes sociais: “Fiquei doente”

Ator foi o grande campeão do BBB22

Publicado em 04/07/2022 14:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arthur Aguiar, campeão do BBB22, deixou seus fãs e seguidores preocupados nos últimos dias, com um sumiço das suas redes sociais. Em conversa com o colunista Léo Dias, do Portal Metrópoles, o ator falou sobre o ‘desaparecimento’.

O marido de Maíra Cardi contou que logo depois da cirurgia que precisou fazer, foi diagnosticado com virose e precisou de repouso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Fiquei doente”

“Na verdade eu operei, como todo mundo já sabe, e logo depois da operação, peguei uma virose muito forte, que me deixou de cama. Foi bem ruim. Estou melhorando só agora“, contou ele. “Hoje vim para São Paulo na revisão das cirurgias. Vim ao médico das cirurgias do nariz e no da hérnia. Passo o dia em São Paulo nessas consultas e mais tarde volto para casa”, explicou.

E continuou: “Lógico que essa enxurrada de matérias negativas e mentirosas desgastam, não faz bem para ninguém, mas o meu sumiço não tem relação com isso, tem a ver com o que eu disse mesmo[fiquei doente]”, disse ele.

Arthur Aguiar. (Foto: Reprodução/Gshow)

Cirurgia

Recentemente, Arthur Aguiar surgiu nos stories do Instagram para tranquilizar os fãs após a cirurgia para remoção de uma hérnia inguinal.

“Passando aqui só pra dizer que tá tudo certo, deu tudo certo a cirurgia. Ainda tô um pouquinho grogue por causa da anestesia, mas deu tudo certo e a operação foi um sucesso“, contou ele.

O ator agradeceu as mensagens de carinho dos fãs. “Em breve eu vou pra casa e eu vou mostrando pra vocês. Muito obrigado por todas as orações e mensagens de carinho. O médico dos médicos estava lá”, celebrou.

VEJA TAMBÉM: Jornal espanhol revela que Cristiano Ronaldo estaria usando botox no pênis

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio