Alerta

Arthur Aguiar fala sobre golpe que a mãe caiu no Whatsapp

Ator contou detalhes do golpe

Publicado em 30/07/2021 12:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arthur Aguiar usou seus stories do Instagram na noite da última quinta-feira(29) para conversar com seus fãs e seguidores e alertar sobre um golpe que a mãe dele caiu, através do WhatsApp.

Nos vídeos publicados, o ator explica que os golpistas estão se passando por ele, usando fotos, para entrar em contato com familiares e amigos. “Gente, passando aqui rapidinho para dizer que estão usando meu nome, minha foto no WhatsApp dizendo que eu perdi meu telefone, quebrei tela, sei lá qual é a história, pedindo dinheiro para as pessoas”, iniciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E continuou, contando que a mãe caiu no golpe. “Minha mãe acabou de cair no golpe, transferiu uma grana para essas pessoas, enfim, não sei nem o que falar. Presta atenção. Quem tem meu número ou quem também não tem, estão pedindo dinheiro com meu número, não passem para ninguém, pelo amor de Deus. Não façam transferência sem falar com a pessoa, nunca façam isso”, disse.

“Liga para a pessoa, vê se é isso mesmo, se ela que está te pedindo. Não transfira dinheiro para ninguém a pedido de uma outra pessoa, mesmo que tenha foto. Fiquem espertos, eu não estou pedindo dinheiro para ninguém. Não faça isso, pelo amor de Deus. Não transfiram nada para ninguém”, pediu ele.

Arthur Aguiar. (Foto: Reprodução/Instagram)

Arthur Aguiar contou sobre a criação de sua filha com Mayra Cardi

Recentemente, o ator explicou como é a criação de sua filha, Sophia, de 2 anos e meio, com a ex-mulher, Mayra Cardi. Os dois se separaram novamente.

“Ela me vê na televisão, já assistiu aos meus clipes de música. Mayra e eu sempre mostramos as coisas legais para ela. Estabelecemos uma relação de conversa com a nossa filha. Nunca a tratamos como um bebê no sentido de achar que ela não entende as coisas. Tentamos esclarecer o que é possível, dar nomes aos sentimentos. Com o tempo, ela vai aprendendo”, contou.

VEJA TAMBÉM: Mário Frias afirma que ‘estado precário’ da Cinemateca é ‘herança maldita’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio