CONFIRA!

Arthur Aguiar faz palestra motivacional em Nova York e valor do ingresso impressiona

"De cancelado a queridinho do Brasil" é o tema da palestra do campeão do BBB22

Publicado em 18/07/2022 17:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após vencer o BBB22, Arthur Aguiar tem usado sua experiência de vida para lucrar ainda mais e também para ajudar outras pessoas. Neste fim de semana, por exemplo, o ator e cantor, de 33 anos, esteve em Nova York, nos EUA, onde realizou uma palestra motivacional.

Com o tema “De cancelado a queridinho do Brasil”, o marido de Maíra Cardi lotou uma plateia, que marcou presença no evento para ouvir um pouco mais sobre a trajetória de vida do ator.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em vídeos publicados nas redes sociais, é possível ver Arthur ministrando a palestra enquanto algumas frases motivacionais são mostradas em um telão. Imagens com o momento em que o famoso se tornou o campeão do BBB22 também foram exibidas.

Qual o valor do ingresso da palestra de Arthur Aguiar?

De acordo com informações do jornal Extra, os ingressos mais baratos para a palestra de Arthur Aguiar custaram U$$ 99, cerca de R$ 500 na cotação atual. O evento também contava com bilhetes vips, que chegavam a U$$ 199, cerca de R$ 1 mil.

O evento foi organizado pelo especialista em network Bruno Avelar. De acordo com o mentor, Arthur também dará palestras em outras cidades do Estados Unidos.

“Além de Nova Iorque, o evento já foi realizado em Orlando e Miami na Flórida, Boston, Massachusetts, e agora é a Vez de Atlanta e New York. Tenho absoluta certeza que Arthur e Maíra, assim como os outros palestrantes nessa noite em Nova Iorque agregaram muito valor ao evento”, disse Bruno Avelar.

Confira algumas imagens do evento:

Arthur Aguiar (Foto: Reprodução/Instagram)
Arthur Aguiar (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Arthur Aguiar passa por cirurgia e tranquiliza fãs: “deu tudo certo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio