Show

Arthur Aguiar insiste na carreira de cantor e anuncia turnê: “Tem data fechada até dezembro”

O cantor promete uma grande turnê intitulada "Arthur Aguiar- Forte como Nunca", que promete rodar o país todo

Publicado em 10/05/2022 20:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arthur Aguiar, campeão do BBB22, que nesta semana anunciou o afastamento das redes sociais, assim como sua esposa, Maíra Cardi, antes do isolamento concedeu uma entrevista ao site da Contigo!

Sim, o bonitão vai deixar a carreira de ator dando “bolor” para mergulhar na carreira de cantor, algo que já fazia antes do reality show, vide quando fazia duetos com as estrelas do axé em cima do trio elétrico, em Salvador.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Agora é uma nova estratégia, é vida real, todo o planejamento de uma carreira. A gente tem agora no dia 24 a gravação de uma session, um conteúdo audiovisual com seis músicas, sendo que três vão ser em parcerias e três só minhas”, revelou.

“Tem data fechada até dezembro”

O famoso anda focado na sua turnê Arthur Aguiar- Forte como Nunca, que promete rodar o país todo mostrando suas novas músicas. “A gente vai rodar o Brasil com essa turnê. Tem data fechada até dezembro. Então eu tô muito feliz, vou descansar para pegar um fôlego e começar com tudo. Essa equipe com certeza vai ser essencial para que a gente obtenha o sucesso igual no programa”, confessou.

LEIA MAIS: Apaixonado, Caio Castro exibe foto com a namorada e causa alvoroço na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio