Polêmica

Arthur Aguiar reage e rebate suposta indireta de Mumuzinho

Campeão do 'BBB22' se manifesta após crítica do pagodeiro durante o 'Encontro', na Globo

Publicado em 15/06/2022 09:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator e cantor Arthur Aguiar usou as redes sociais e se pronunciou após ter o nome envolvido em uma polêmica com Mumuzinho. Isso porquê, durante participação no Encontro com Fátima Bernardes, nesta terça-feira (14), o pagodeiro jogou supostas indiretas ao campeão do BBB22, ao afirmar que existem famosos que tentam “comprar sucesso”.

“As pessoas querem fazer sucesso de qualquer jeito e acham que o dinheiro compra o sucesso. Até compra, sim, mas chega em um programa desse, ao vivo, ou você canta ou você não canta”, disparou o artista, ao fazer menção a apresentação polêmica do marido de Maíra Cardi, que cantou ‘Fora da Casinha’ ao vivo na atração e foi bastante criticado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em meio a repercussão causada, Arthur Aguiar usou a conta oficial do Instagram, e através dos Stories, rebateu Mumuzinho, embora não tenha citado nomes. “A vida não é uma disputa, cada um tem seu espaço e seu valor”, iniciou ele, que completou: “Uma pena que muitos não entenderam ainda”, disse.

Arthur Aguiar (Foto: Reprodução/Instagram)

Entenda a polêmica

Semanas após ter vencido o BBB22, Arthur Aguiar virou alvo de diversas críticas após ter apresentado sua nova música, ‘Fora da Casinha’, no Encontro, ao vivo. Na ocasião, o artista virou alvo de meme em virtude da falta de fôlego para manter as notas da canção, em parceria com o cantor Matheus Fernandes.

VEJA MAIS: Sem saída, Arthur Aguiar adia turnê após agravamento de doença

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio