Arthur Aguiar reflete sobre 2020 repleto de polêmicas: “Muito aprendizado”

Ator e cantor faz avaliação sobre ano repleto de altos e baixos

Publicado em 14/12/2020 15:25
Publicidade

Arthur Aguiar atualizou as redes sociais na manhã desta segunda-feira (14), e buscou promover uma breve reflexão com seus seguidores ao mencionar os últimos onze meses deste ano.

O ator e cantor, que teve seu nome envolvido em inúmeras polêmicas em meio a separação conturbada com a ex-mulher, Mayra Cardi, sendo acusado de inúmeras traições durante o casamento, refletiu sobre os momentos conturbados que precisou enfrentar ao longo de 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O ano está acabando. Esse ano foi de muito aprendizado, principalmente para mim. O importante é a gente conseguir pegar essas situações que acontecem com a gente, que é óbvio que a gente tem responsabilidade, e saber dar a volta por cima, se transformar, olhar para dentro, enxergar os nossos defeitos e falhas e evoluir”, disse Arthur, por meio da ferramenta Stories, do Instagram.

VEJA MAIS: Arthur Aguiar se converte ao evangelho e faz desabafo sobre críticas

Arthur Aguiar (Foto: Reprodução/instagram)

Em tempo, a ex de Arthur rasgou elogios sobre o desempenho do artista na cama, quando refletiu sobre o próximo romance que poderá engatar num futuro próximo, afirmando que ele possui “PHD no negócio”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio