Descoberta

Arthur Aguiar revela com quantos anos perdeu a virgindade e causa espanto

O campeão do BBB22 também comentou sobre momentos marcantes no reality global

Publicado em 31/07/2022 14:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arthur Aguiar, ator, em entrevista ao podcast BrunetCast, confessou que perdeu a virgindade muito jovem. A informação causou espanto durante a conversa.

“Com 11, 12 anos. Sempre tive como referência um amigo bem mais velho que eu, que me levava para todos os lugares. Sempre fui a baile funk de comunidade, pra caramba. Ia a boates mesmo sem ter idade para isso. Hoje é mais difícil, mas na época eu entrava (…) Meu pai (o segundo marido da mãe) e minha mãe sempre trabalharam muito. Nunca existiu diálogo na minha família (…) Com quem vou tirar dúvida, perguntar? Quem vai me ensinar? É essa pessoa. Eu via as atitudes dele, ouvia o que ele falava. E aquilo para mim era o caminho. Dentro do universo que eu conhecia, eu o via bem-sucedido. Ele era sete ou oito anos mais velho que eu. Tinha carro, trabalhava, tinha o dinheiro dele e tinha um monte de mulher. Para mim, aquilo era o caminho”, revelou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a entrevista, o campeão do BBB22 revelou qual foi um dos momentos mais marcantes do reality global. “As pessoas perguntam: “Qual o momento mais importante do ‘Big Brother’ para você?”. O momento mais importante foi a primeira prova. No primeiro dia, quando entrei na casa, ganhei a prova de imunidade. Se eu não tivesse ganhado a prova, no domingo eu estaria no paredão e na terça eu ia sair. Porque eu entrei cancelado no programa”, confessou.

Recentemente, Paulo André, amigo no confinamento de Arthur, concedeu entrevista a um podcast e comentou o motivo da amizade não ter se fortalecido com o ator aqui fora.

“O Arthur [Aguiar] é gente boa. Trocamos uma ideia, mas eu mandei os convites do meu aniversário. Ele é um cara que a gente teve uma amizade maneira. Ele é um cara mais reservado, mais na dele, mais família. Os ciclos não bateram aqui fora, e está tudo certo, não tenho nada contra ele, está de boa”, comentou. 

LEIA MAIS: Sonia Abrão detona Paulo André após mal-entendido com Arthur Aguiar: “fingido”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio