Arthur Aguiar revela como reconquistou a confiança de Mayra Cardi

Casal decidiu dar uma nova ao casamento

Publicado em 10/12/2021 14:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de uma série de polêmicas, idas e vindas, Arthur Aguiar e Mayra Cardi se acertaram e decidiram dar uma nova chance ao casamento dos dois. O ator e cantor contou como conseguiu reconquistar a confiança da esposa e reconstruir a união.

“Sempre é uma reconquista difícil. Quando a gente erra na vida, qualquer reconstrução é difícil. É aquela história do castelo de areia. Você fica horas fazendo o castelo e em um sgeundo a onda vem e leva”, disse ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator ainda refletiu sobre reconstruir o casamento, após as traições reveladas nas redes sociais. “Para refazer esse castelo, tem uma dificuldade maior, a areia está molhada. Isso, só o tempo faz com que você consiga reconstruir uma relação”, pontuou.

“Tem que ser por meio de suas atitudes e não só por meio das palavras demonstre para as pessoas que estão a sua volta e principalmente para a pessoa que você deseja reconstruir que ela pode aos poucos voltar a confiar em você e colocar a vida dela à disposição. É necessário tempo e atitudes diferentes da que você teve anteriormente”, concluiu.

Mayra Cardi e Arthur Aguiar. (Foto: Reprodução/Instagram)

BBB22

Recentemente, Mayra Cardi conversou com o colunista Léo Dias e abriu o jogo sobre a suposta participação de Arthur Aguiar no BBB22, com estreia prevista para Janeiro.

A influenciadora, que participou do Big Brother Brasil, contou que acha ‘impossível’ o marido participar da próxima temporada do reality show da TV Globo.

“Eu acho impossível o Arthur ir para o BBB. Ele é muito discreto, na dele, completamente diferente de mim, que sou mais escrachada. Mas se ele for, por que eu ia falar alguma coisa, desaprovar? Eu vim de lá. Mas é impossível ele ir”, disse ela.

VEJA TAMBÉM: Mariana Rios posa nua em clique conceitual: “Quero mais leveza”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio