Arthur Aguiar se converte ao evangelho e faz desabafo sobre críticas

Publicado em 29/09/2020 13:04
Publicidade

Arthur Aguiar se converteu ao evangelho e recebeu inúmeras críticas nas redes sociais. A maioria dos ataques foi relacionada às traições quando ainda estava casado com Mayara Cardi.

O pai de Sophia, de 1 ano, usou o Stories do Instagram para desabafar sobre as críticas que tem recebido e disse que já esperava tal comportamento contra ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Carol Peixinho sensualiza de biquíni na água à la Juma de Marruá

“Uma enxurrada de julgamentos, críticas, piadas, chacotas e tudo que está acontecendo. Sinceramente, não estou surpreso com nada do que eu li. O ser humano deu errado. A grande maioria se acha a dona da razão, com direito de julgar, xingar e aplicar uma sentança na vida do outro como se ele fosse Deus. Quem é você para julgar o outro? Olha para a sua vida, olha para tudo o que você faz ou deixa de fazer. Não existe ‘pecadinho’ e ‘pecadão’, existe pecado, erro. Não cabe o julgamento se fulano errou mais ou menos, ele errou e ponto final. Resta saber o que ele fará com todos os erros. Isso que é importante”, falou ainda.

Em tempo, Mayra Cardi já perdoou Arthur Aguiar por conta das traições que sofreu. Os dois posaram juntos com a filha em um clique em família. Atualmente o famoso está solteiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio