Polêmica

Arthur Nory se pronuncia sobre caso de racismo após sofrer ataques

Atleta fez ataques preconceituosos contra o ginasta Angelo Assumpção, em 2015

Publicado em 21/07/2021 16:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arthur Nory se pronunciou sobre o caso de racismo cometido contra o colega de equipe Angelo Assumpção, em vídeo vazado que ocorreu em 2015, onde ele e os ginastas Fellipe Arakawa e Henrique Flors tascavam palavras preconceituosas sobre o também atleta olímpico.

No Twitter, o ginasta, que está nas Olimpíadas, em Tóquio, representando o Brasil, desabafou: “É normal tanto xingamento, ódio e desejar o mal aqui no Twitter?”, disse ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Valesca Popozuda mandou um recado para o atleta: “Não é. Mas quando a gente erra, é melhor assumir o erro e pedir desculpas. Porque aqui no Twitter ninguém passa pano mais não. Vamos melhorar o discurso e assumir os erros. Beijos e boa sorte”, escreveu a participante do Ilha Record.

Em defesa, Arthur Nory voltou a reconhecer o erro e afirmou que aprendeu com a polêmica que até hoje é relembrada envolvendo seu nome. “Eu errei e eu assumi. Paguei por ele e, até hoje, pago por isso! Nunca escondi meu erro e sempre busquei conhecimento para me tornar uma pessoa melhor. Eu não sou o mesmo de cinco anos atrás”, explicou.

VEJA MAIS: De cueca, Arthur Nory leva seguidores à loucura

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio