Veja o que ele disse

Arthur Picoli anuncia afastamento das redes sociais e reclama de ataques

ex-BBB21 desabafou nas redes sociais e pediu para que internautas parassem com as mensagens de ódio

Publicado em 15/10/2021 17:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arthur Picoli, influencer e ex-BBB21, abandonou seu perfil do Twitter após receber mensagens de ódio dos internautas. O famoso, que desativou a rede social com mais de 780 mil fãs, fez um desabafo para pedir que parem com os ataques.

“Ou acabem logo com isso e façam o que estão falando ou parem, por favor. Pela minha família”, pediu o ex-brother, que viveu um affair com Carla Diaz dentro do reality da Globo. Mesmo com o fim da relação, muitos seguidores ainda pedem para que os dois vivem um romance.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Tia de Britney Spears defende a cantora e faz revelação sobre Jamie Spears

Não é a primeira vez que Arthur precisa rebater o ataque dos haters. Há alguns meses, depois que alcançou o sucesso no BBB21, o famoso precisou pedir para que os fãs não fizessem certos comentários em suas redes sociais.

Recentemente, Arthur e outros ex-BBBs rebateram uma fala de Bil Araújo, que está em A Fazenda 13. O famoso disse que foi excluído do grupo de ex-brothers, após sua saída do reality da Globo.

CONFIRA: Gil do Vigor lamenta em passeio de helicóptero: “Era pra ter sido um luxo”

Como as redes sociais afetam a saúde mental?

Usar as redes sociais em excesso podem causar um efeito de emoções no indivíduo. Receber ataques, por exemplo, ou ameaças, influenciam negativamente no bem estar emocional das pessoas, o que pode causar, até mesmo, traumas.

Além disso, estar exposto totalmente na internet pode gerar ansiedade, depressão e outros distúrbios psicológicos nas pessoas que estão nas redes.

Dicas para lidar com a ansiedade

Existem algumas dicas recomendadas por profissionais da saúde, em combate da ansiedade. Praticar exercícios físicos, manter uma boa alimentação, não beber ou fumar são recomendações para quem deseja manter-se com a saúde mental em dia.

Além disso, também é recomendado ter um hobby. Uma atividade que você goste ajuda a controlar as emoções e a obter um foco em vida, além de ajudar no alívio do estresse causado pelo dia a dia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio