VEJA O QUE ELE DISSE

Arthur Picoli comenta boato de romance com Pabllo Vittar

Ex-BBB se manifestou no Twitter sobre os boatos de que estaria vivendo um romance com a cantora

Publicado em 07/01/2022 19:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arthur Picoli, ex-participante do BBB 21, foi alvo de uma fake news nas redes sociais nesta semana. Na ocasião, um perfil divulgou que o rapaz estaria vivendo um romance com a cantora Pabllo Vittar.

Através do Twitter, o instrutor de crossfit rapidamente desmentiu o boato: “Mano, do nada (risos) em Conduru tem nem hotel”, escreveu ele, mencionando a cidade do Espírito Santo onde mora. Vale lembrar que, quando ainda estava confinado, Arthur chegou a elogiar o bumbum de Pabllo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos comentários do post de Arthur, Gil do Vigor, seu ex-colega de confinamento, não perdeu a oportunidade de brincar com a situação: “To de olho viu???”, escreveu o economista. Outro dia, os ex-BBBs já haviam interagido nas redes sociais.

Na ocasião, o pernambucano deu uma cantada em um rapaz e Arthur demonstrou “ciúmes”. “Você é uma gatinha safada mesmo…”, escreveu o influenciador. “Sem ciúme, meus relacionamentos sempre serão abertos para você, meu cachorrão”, afirmou Gil. O crossfiteiro, então, brincou: “Se continuar assim vou te meter o dente”. Gilberto comemorou: “Adoooooro”.

VEJA MAIS: BBB21: Arthur Picoli volta a falar sobre o tamanho de seu pênis

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio