Conquista

Arthur Picoli compra apartamento em bairro nobre do Rio e comemora

Ex-BBB21 mostrou que conseguiu realizar o "sonho da casa própria"

Publicado em 27/07/2021 09:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arthur Picoli, ex-BBB21, comemorou um fato importante em sua vida. O crossfiteiro, que ficou famoso após sua participação no reality da Globo, mostrou que realizou um sonho ao comprar um apartamento na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Em seu Instagram, Arthur comemorou a novidade com um anúncio para os fãs. “Quem me conhece sabe o quanto esse momento está sendo especial. Quando puder vai ter open house, amigos. Obrigado pela torcida de quem gosta de mim”, disse Arthur.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Ex-paquita Ana Paula Almeida perde 14 kg e mostra o resultado

Nos comentários, seguidores de Arthur elogiaram o ex-brother pela conquista. “Merece demais […] sangue bom! Exquece”, escreveu Tierry, namorado de Gabi Martins, participante do BBB20. “Caraca mano você não sabe a alegria que fiquei aqui! Que coisa linda esse lugar irmão! Você merece demais!!!

Há algum tempo, Arthur usou as redes sociais para negar que estivesse vivendo um namoro com Carla Diaz, que também participou do BBB21. Dentro do reality da Globo, os dois viveram um affair, mas o relacionamento não foi para frente.

CONFIRA: De biquíni, Ana Maria Braga aproveita férias na praia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio