POLÊMICA

Arthur Picoli dá block em Carla Diaz e revela o motivo

Apesar do block, o ex-brother garantiu que não guarda mágoas da sua ex-affair

Publicado em 06/12/2021 21:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde desta segunda-feira (06), Arthur Picoli e Carla Diaz deixaram de se seguir no Instagram e na sequência a atriz fez um desabafo onde dizia que havia sido bloqueada, mas sem citar nomes. Porém, posteriormente o ex-brother veio a público e além de confirmar que deixou de seguir, contou que bloqueou mesmo a atriz.

Notas sobre hoje: vim aqui feliz, recebi um mar de Khadijas, comecei a seguir diversas páginas que sempre me deram amor, fui bloqueada e paramos nos assuntos mais comentados com Carla Diaz e Khadija…”, escreveu Carla, que está no ar no Vale a Pena Ver de Novo com a novela O Clone.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Veja todos os detalhes do Dark Room na ‘Farofa da Gkay’ com fetiches masoquistas e muito mais

No stories, Arthur decidiu explicar o motivo pelo qual deixou de seguir e bloqueou sua ex-affair: “Pelo menos agora vai parar de aparecer coisa aí, a galera me chamando de ‘escorado’, né, noticiazinha aí, entrevistinha aí”.

Para encerrar o assunto, em poucas palavras, declarou que não deseja o mal de ninguém: “E paz e amor, velho. Carrego ódio de ninguém, não. Estamos juntos aí, pra cima, valeu”. Após o pronunciamento de Arthur, Carla não se manifestou.

Vale lembrar que, o ex-casal teve um affair bastante polêmico dentro do Big Brother Brasil 21, em que terminaram e voltaram diversas vezes. Após o confinamento, atriz colocou um fim do relacionamento e seguem separados até o momento.

Leia também: Após polêmica em A Fazenda 13, MC Mirella mostra apoio à noiva de MC Gui

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio