Treta

Arthur Picoli dá o troco no namorado de Carla Diaz após ser chamado de ‘babaca’; internautas detonam o ex-BBB

O ex-BBB recebeu inúmeras críticas pela atitude

Publicado em 20/04/2022 23:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arthur Picoli, influencer, não gostou nada das alfinetadas do atual namorado da atriz Carla Diaz, Felipe Becari, que aproveitou uma entrevista em um podcast para detonar o ex-BBB, de forma indireta, claro.

“[…] Carla também me seguia, mas quando ela entrou no “Big Brother” a equipe parou de me seguir, para não ter vínculo político. Quando ela estava no programa, eu meio que a defendia de alguns babacas, a ajudava em paredão… Ela dava palco para idiotas, enfim. Parei de seguir o perfil dela uma época, e depois, quando assisti aos filmes dela, voltei. E começamos a curtir fotos e ela me mandou ‘oi’, na madrugada. 2h30 da manhã, era uma sexta-feira, estava acordado”, disse Felipe ao ser perguntado como conheceu a atriz no Snider podcast.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para quem não se lembra, Carla Diaz tinha um relacionamento supostamente tóxico com Arthur, durante o confinamento do BBB21. Inclusive, a atriz foi duramente criticada por manter a relação ao longo do programa.

Mais cedo, o ex-BBB respondeu às alfinetadas do vereador. “Acho que quando as coisas acabam temos que colocar um ponto final, que foi o que foi feito. Estava tudo bem. Só que a partir do momento que começam a falar de mim, me dá oportunidade de falar também. Aí pode ser que não goste do que vai escutar, vai doer! […] Fui chamado de babaca em podcast ontem (risos). Como superar o insuperável bbs? [Risos]”, comentou.

Os internautas do perfil de fofocas Otariano defenderam Felipe e não o ex-BBB nos comentários. “Ele era babaca mesmo”, “Felipe não mentiu”, “Mas ele não disse nome, nem sequer insinuou que estava falando do Arthur. Aquele ditado né… se a carapuça serviu…”, “Esse Arthur é um cansado”, “Verdade seja dita: ele foi um babaca com a mina mesmo”, dispararam.

LEIA MAIS: De biquíni, Alessandra Negrini aproveita folga em gravações para tomar banho de rio

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio