Veja o que ele disse

Arthur Picoli entra em defesa de Carla Diaz após polêmica com vacina

Ex-BBB desabafa sobre julgamentos excessivos nas redes sociais

Publicado em 28/05/2021 15:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arthur Picoli, ex-participante do BBB21, usou as redes sociais nesta sexta-feira (28) e repercutiu após ter feito um verdadeiro desabafo em reflexão as opiniões alheias, e usou o processo de vacinação como exemplo.

Em sua conta do Twitter, o instrutor de crossfit publicou uma opinião enigmática, e de maneira indireta, em defesa ao ex-affair, a atriz Carla Diaz, que recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19, ao ter descoberto um câncer na tireoide no ano passado e segue em observação médica, mas recebeu críticas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Sasha Meneghel posa apenas de biquíni fio dental na lua de mel: “Perfeita”

“Infelizmente a galera quer infernizar a vida alheia, vou explicar: Vai pra festa? Está errado (realmente está), não vai pra festa? Antissocial. Toma vacina? Aproveitador, furador de fila. Se nega a tomar? Irresponsabilidade social. Compra um gato, 7 vidas pra cuidar”, disparou Arthur Picoli.

Em resposta à uma seguidora, Arthur disparou quando foi pedido para dar atenção ao público que simpatiza com ele. “Não é sobre minha vida, é sobre a vida de todo mundo. Pessoal chato do car*lh*”, disse.

VEJA MAIS: Arboleda, jogador do São Paulo, se pronuncia após prisão por festa clandestina

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio