Caso sério

Arthur Picoli diz sofrer ameaças de morte e desabafa: “Eu não consigo entender”

O influencer se mostrou chateado com as mensagens assustadoras que tem sofrido na web

Publicado em 01/06/2022 21:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arthur Picoli, do BBB21, expôs supostas ameaças de morte em seu perfil na rede social. Assustado, o ex-BBB se mostrou preocupado em desvendar o motivo de tantos ataques de ódio.

“Eu não consigo entender”

“Eu não consigo entender mano, eu sou a pior pessoa do mundo, né. Caraca não é possível, estou quieto, na minha casa, recebendo esse tipo de ameaça. Mano, eu sinceramente não consigo mais entender”, começou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não sei mais o que eu faço pra parar isso. Não sei real. Chateado com essa situação mais uma vez, situação desagradável. Coloca em risco minha integridade física, da minha família, dos meus amigos, mas é isso. Só preciso entender o que eu fiz”, concluiu.

O caos na vida de Arthur Picoli também passa pelo ramo da estética. O influencer já gravou vídeos prometendo mudanças no corpo, algo que demonstra insatisfação por não cuidar mais tanto da saúde como gostaria.

“Hoje finalmente posso afirmar pra vocês que voltei a ter ânimo, foco, a cuidar da minha saúde e também do meu corpo. Mas lembrem que todo mundo tem fases, respeite isso. Agora é aguardar o processo e seguir firme”, desabafou.

LEIA MAIS: Juliette fala sobre se relacionar com mulheres: “Vai acontecer”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio