Arthur Picoli, do BBB21, admite que ainda está apaixonado por Carla Diaz

Instrutor de crossfit se declarou para a atriz durante o programa 'Rede BBB'

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arthur Picoli e Carla Diaz protagonizaram um dos casais formados no BBB21. No entanto, a relação entre eles durante o confinamento foi cheia de altos e baixos, dividindo opiniões entre o público.

Apesar disso, parece que ainda existe uma pequena chama da paixão neste relacionamento conturbado. Após o fim do reality, o instrutor de crossfit fez questão de deixar claro que ainda continua apaixonado pela atriz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A revelação foi feita durante o programa ‘Rede BBB’ do GloboPlay na noite da última quarta-feira (5) após o ‘casal’ receber o prêmio de ‘Melhor Casal do BBB21’, de acordo com votos dos fãs. Na ocasião, Carla demonstrou-se surpresa com a conquista do prêmio, já Arthur, aproveitou para se declarar:

“O sentimento que rolou ali foi de verdade. Falei que eu estava apaixonado e isso não é verdade porque eu ainda estou”, admitiu o crossfiteiro de Conduru, deixando os apresentadores e Carla Diaz completamente surpresos.

Na sequência, o rapaz ainda disse que enviou uma mensagem para ela um dia após sair do programa, isso às 7:40 da manhã. Na época, o ex-brother foi tomar café da manhã no ‘Mais Você’ e Ana Maria Braga tentou ligar para Carla, mas ela não atendeu, pois estava dormindo. Entretanto, assim que acordou, respondeu a mensagem de Arthur.

“Eu fui educada. Eu estava em São Paulo”, disse a ex-BBB, que questionou a Arthur o que ele queria. O rapaz, por sua vez, afirmou que queria conversar pessoalmente e se desculpar com ela: “Ah, interessante saber”, disparou Carla Diaz. “É a primeira vez que a gente está conversando, se encontrando. A gente vai conversar. Graças a Deus estou trabalhando muito. Muito carinho dos fãs”, comentou a atriz ao falar sobre o futuro dos dois.

VEJA MAIS: Carla Diaz ganha vibrador de presente e fica chocada: “É sério, Brasil?”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio