Mudança

Arthur Picoli, do BBB21, surge sem camisa e abdômen trincado chama atenção

O influencer apareceu em boa forma na rede social

Publicado em 11/04/2022 21:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arthur Picoli, influencer, chocou os seguidores com um abdômen definido e braços musculosos em clique sem camisa na rede social. Mas algo chama atenção nessa postagem.

Na semana passada, o ex-brother fez um vídeo desabafando sobre o período de descaso que teve com o corpo e que estava retomando sua rotina de exercícios.  

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Hoje finalmente posso afirmar pra vocês que voltei a ter ânimo, foco, a cuidar da minha saúde e também do meu corpo. Mas lembrem que todo mundo tem fases, respeite isso. Agora é aguardar o processo e seguir firme”, comentou.

Os internautas não economizaram em elogios. “Agora os telefone tudo arrebentam de dar zoom, compartilhamento vai lá na casa dos milhões, salvados então nem se fala, até o instagram tem que cuidar pra não travar!! Tá doido! Eu nem preciso falar mais que vc é lindo!”, brincou o ex-BBB Caio Afiune. “Meu Deus”, “e que calor hein” ,”mas menino”, “calor demais, né” ,”ui”, “mil graus por aqui”, “eita calor”, “maravilhoso”, “tá calor mesmo”, dispararam.

Arthur Picoli se envolve em confusão com Pabllo Vittar

A cantora Pabllo Vittar acabou sendo indiscreta em sua participação no reality MTVixe, na MTV. A  artista admitiu que mantém contato com Arthur Picoli, do BBB21, em nível de azaração.

“Arthur só está de miguézinho (sic) no meu inbox do Instagram. Não vou mentir, falo mesmo. Então, Arthur, já vou falar aqui: Se você quiser me pegar, venha com tudo, porque não estou nem aí. Quero mesmo”, disse empolgada Pablo.

Na rede social, Arthur, visivelmente incomodado, comentou sobre o assunto. “Parei meu videogame para falar uma parada para vocês. Imagina se eu namorasse com todo mundo que sai no site de fofoca? Se eu namorasse todo mundo que eu beijo?”, desabafou.

LEIA MAIS: Cátia Fonseca critica unfollow de Yasmin Brunet em Jade Picon, após boatos de romance

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio