Arthur Picoli é convidado para jogar no Flamengo e festeja

Ex-BBB tem colhido frutos da sua passagem pelo reality da TV Globo

Publicado em 29/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O pós BBB de Arthur Picoli tem sido de grandes realizações! Depois de anunciar seu apartamento no Rio de Janeiro, o ex-BBB recebeu um convite pra lá de especial, do seu time do coração, o Flamengo.

O ex-BBB foi convidado para jogar no clube carioca e passará por um período de testes com a equipe de Fut7, o atual campeão da Liga Fut7 Nacional. “Dia de realizar um sonho: Ser jogador do Mengão. Obrigado pelo convite, e prometo dar o meu melhor”, anunciou ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Através dos stories do Instagram, Arthur contou detalhes aos fãs. “Para quem me conhece sabe que com nove anos comecei a jogar bola. Com 14 eu saí de casa e joguei até os 21, passei por alguns times aí… E hoje fui pego de surpresa cara com o convite, que na verdade pra mim é uma convocação de integrar o elenco do Fut7 do Flamengo, cara, nos campeonatos aí que estão por vir. Então, não tem como falar não para uma coisa dessa (risos). Né?“, iniciou ele.

“Eu sempre quis jogar no Mengão, quando eu era moleque eu sempre falei, e quando o convite chegou, apesar de saber que não estou em minha melhor condição física, técnica, e etc, eu super topei, e vou correr muito atrás para poder participar dos próximas atividades que o time tiver. Quem sabe sai um golzinho”, festejou.

VEJA TAMBÉM: Mariana Goldfarb fala sobre relacionamento aberto e revela

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio