Namoro?

Arthur Picoli nega que esteja vivendo romance com Carla Diaz

Crossfiteiro e atriz viverem affair no BBB21

Publicado em 10/06/2021 12:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arthur Picoli, ex-BBB21, negou que esteja vivendo um romance com Carla Diaz. O crossfiteiro e atriz mantiveram um affair dentro do reality da Globo, mas não engataram um relacionamento sério.

O jornal Extra publicou uma informação de que vizinhos de Picoli estariam de olho no “entra e sai” do famoso de seu apartamento. Entretanto, apesar da curiosidade que também parte dos fãs, Arthur esclareceu que não está com Carla, em entrevista para a jornalista Dre Nascimento, da revista Quem. “Não tem nada rolando”, disse o rapaz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Alinne Moraes aparece com o filho de 7 anos em foto rara

+ Paula Amorim, do “No Limite”, mostra físico ao exibir nova tatuagem

Recentemente, internautas foram surpreendidos durante uma live de Arthur com Gil do Vigor, que também esteve no reality. Durante a transmissão, o economista acabou mostrando Carla por um segundo, deixando Picoli sem graça com o momento, causando euforia nas redes sociais.

Há algum tempo, Arthur foi surpreendido com um pedido ousado de Gilberto. No Twitter, os dois brothers trocaram mensagens ousados, em que Gil pedia para “ver Arthur pelado”, surpreendendo o crossfiteiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio