Veja o que ele disse

Arthur Picoli revela sobre reconciliação com Carla Diaz após o BBB21

Crossfiteiro renovou esperanças dos fãs sobre romance com a atriz fora do reality show

Publicado em 14/05/2021 17:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arthur Picoli, ex-participante do BBB21, abriu o jogo e foi sincero ao falar sobre sua situação com Carla Diaz, com quem viveu um romance intenso e conturbado dentro do reality show.

Em live com o jornalista Jorge Luiz Brasil, o instrutor de crossfit abriu o coração e contou que ainda não possui uma decisão definitiva sobre a atriz. “Eu sei da minha vida e sei o que vejo nas redes sociais em relação a ela. Então, não posso falar sobre nós dois e não tenho o que falar sobre nós. Tenho nada a falar”, disse ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ela é uma pessoa incrível, tenho uma admiração enorme, até pela carreira dela que já conhecia. Quando me relacionei e conheci a Carla e não a Carla Diaz, transformou ela numa pessoa especial. Eu sei que a minha vida tá caminhando. É o que dá para dizer”, contou Arthur Picoli.

O ex-BBB ainda descartou quando questionado se estava aberto a novas experiências amorosas, e deu a entender que busca se acertar com a artista. “Não é o momento de pensar em outras pessoas. Já ficou em claro o que eu quero. Acho que pra quem sabe ler um pingo é letra e eu não quero saber de outras pessoas nesse momento”, finalizou Arthur.

VEJA MAIS: Gil do Vigor é vitima de ataque homofóbico e faz desabafo: “É muita dor!”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio