Veja como foi

Arthur Picoli revela detalhes de sexo com mulher durante live

Ex-BBB e jogador do Flamengo comete gafe em transmissão no Instagram

Publicado em 03/11/2021 12:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arthur Picoli, ex-participante do BBB21, chamou atenção ao ter feito revelações íntimas durante uma live promovida no Instagram. O jogador de futebol do Flamengo acabou cometendo gafe ao revelar que já fez sexo com uma mulher dentro do carro.

Na ocasião, o ex-affair de Carla Diaz contou que foi ‘atrapalhado’ por um dos funcionários do condomínio durante o ato, mas acabou não se dando conta da confissão realizada na transmissão na web vigiada por mais de 2 mil pessoas, durante uma festa de Halloween, no Rio de Janeiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Naquela outra festa… Fiquei cagado de cachaça e tal, levei a mulher para dentro do carro, levei bronca dos homens lá do condomínio… A menina sentando gostosinho e o cara batendo na janela, eu falei ‘pera aí’. Fiquei puto, voltei pra festa… Eu morava na Vila do Pan [na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro]”, disse Arhur Picoli.

Destemido, não é a primeira vez que Arthur Picoli chama atenção na web. Recentemente, ele revelou que recebeu uma proposta de Pix de R$ 2 mil para fazerem massagem nos pés ‘no sigilo’. Bem-humorado, o ex-BBB compartilhou a situação com os internautas.

VEJA MAIS: Ex-BBB Arthur Picoli fala sobre suposto affair com Stéfani Bays

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio