ENTENDA

Arthur Picoli se revolta com boatos de que teria ficado com Thais Braz

O ex-brother afirmou que a relação entre eles é apenas de amizade

Publicado em 08/12/2021 21:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arthur Picoli criou uma polêmica após desmentir o influenciador Lucas Albert, que entregou uma suposta ficada entre o ex-brother e Thais Braz durante a ‘Farofa da Gkay’, que foi até a manhã desta quarta-feira (08).  

No stories, Lucas disparou: “Na hora que ele estava dando uns beijos lá na Thais eu fiquei de boa e não gravei não”. Ao perceber que havia revelado uma informação que não poderia, o influenciador brincou: “Gente eu pensei que todo já sabia que ele estava beijando a Thais Braz”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Relembre os namorados famosos de Viih Tube

Mais tarde, Arthur veio esclarecer os boatos e negou que tenha ficado com a ex-colega de confinamento. O ex-BBB declarou que são apenas amigos e que na festa estava ficando com outra pessoa e não Thais Braz.

A pessoa que estava comigo não era a Thais. Vocês caem na pilha terrível da internet, tem gente que não tem o que falar e fica falando besteira, é chato. Eu e a Thais estávamos juntos como amigos, a Thais não tem nada com a situação, não era ela“, disparou o ex-brother.

Arthur bloqueia Carla Diaz

Após uma indireta de Carla Diaz no Twitter, dizendo que havia sido bloqueada mas sem citar nomes, Arthur revelou que foi ele que decidiu bloquear a ex-affair. Mas, mesmo tendo bloqueado sua ex, afirmou que não tem ódio de ninguém e só quer seguir em frente.

“Pelo menos agora vai parar de aparecer coisa aí, a galera me chamando de ‘escorado’, né, noticiazinha aí, entrevistinha aí”, explicou Arthur sobre o motivo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio