Arthur surpreende com revelação sobre algo em seu corpo no BBB21: “19 cm”

Arthur, Caio, Lucas e Rodolffo aproveitaram para falar sobre condicionamento físico

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a manhã desta terça-feira (02) os brothers Arthur, Caio, Lucas e Rodolffo, aproveitaram para conversar na área externa da casa e entraram em um assunto sobre condicionamento físico.

Na ocasião, Arthur foi questionado pelos colegas de confinamento, se ele já havia tomado anabolizantes, devido ao seu corpo sarado e musculoso. No entanto, o ex-jogador de futebol afirmou que não precisou, pois fez um tratamento para poder ‘crescer’.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não, não precisei. Mas eu fiz tratamento pra crescer quando eu jogava. meu pai e minha mãe são… eles batem aqui em mim”, disse ele apontando seu queixo.

Em seguida, Lucas Penteado ficou curioso para saber mais sobre este tratamento e Arthur explicou: “Eu comecei com 12 anos, 11 anos, não sei… tomava uma ‘porrada’ de remédio. Todo dia, durante cinco anos”, explicou o rapaz.

Lucas questionou ainda se ele, na idade em que está, poderia realizar o tratamento. “Não”, respondeu o instrutor de crossfit. Na sequência, ele explicou que chegou a crescer 19 cm em um ano. “Teve um ano em que eu cresci 19 centímetros. Aí eu comecei a virar um ‘armáriozinho’ jogando, comecei a ficar bem”, revelou ele.

VEJA MAIS: Arthur fica pelado no BBB21 e empolga os internautas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio