Confira!

Artista simula rosto de Ayrton Senna aos 62 anos e emociona fãs na web

Tricampeão mundial de Fórmula 1 morreu em maio de 1994

Publicado em 22/03/2022 13:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ayrton Senna completaria 62 anos, caso estivesse vivo, nesta última segunda-feira (21). Ele, que morreu no dia 1º de maio de 1994, em um trágico acidente no GP de San Marino, teve uma simulação de sua imagem com a idade que teria atualmente que ganhou repercussão nas redes sociais.

Ao longo do dia anterior, o saudoso piloto recebeu inúmeras homenagens póstumas, e no Instagram, o artista digital Hidreley Diao simulou o rosto do melhor piloto de Fórmula 1 de todos os tempos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Xuxa diz que se declararia para Ayrton Senna e web defende Adriane Galisteu

Distribuída em três imagens, a primeira montagem com Ayrton Senna exibe seu rosto em formato de close, enquanto a segunda traz o atleta embalado ao som da música ‘The Best’, da cantora Tina Turner, em um vídeo, e a última, em seu perfil original antes do falecimento.

“Hoje, dia 21 de março, ele estaria fazendo 62 anos. Para homenageá-lo, quis ver como ele estaria hoje e fiz um videozinho dele dublando sua música favorita ‘The best’ da Tina Turner. Certa vez no ‘Esporte Espetacular’, ele disse que ia para os treinos com o volume no último em seu carro cantando junto essa música”, escreveu o artista em homenagem ao eterno tricampeão mundial.

VEJA MAIS: Adriane Galisteu revela desejo não realizado de Ayrton Senna

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio