HOMENAGEM

Artistas sertanejos realizam cortejo em enterro do cantor Aleksandro

Duplas sertanejas prestaram a última homenagem ao cantor, que morreu no último sábado (7)

Publicado em 09/05/2022 15:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O enterro do cantor Aleksandro, vítima de um acidente de ônibus no último sábado (7), foi marcado por um cortejo que reuniu diversos artistas sertanejos, na manhã desta segunda-feira (9), em Londrina, no Paraná.

Na última homenagem prestada ao sertanejo, marcaram presença as duplas: Antony e Gabriel, Bruno e Barretto, Leo e Raphael, Os menino da Pecuária, Bruno Rosa, Mariana e Matheus, além de outros grandes amigos do artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O sepultamento do ex-parceiro de dupla de Conrado, cantor que ainda segue internado em estado grave após o acidente, aconteceu no Cemitério e Crematório Parque das Allamandas. O corpo de Giovani Gabriel Lopes, que estava entre as vítimas fatais da tragédia, também foi velado no local.

Acidente com ônibus da dupla Conrado e Aleksandro

O acidente de ônibus que causou a morte do cantor Aleksandro e de mais cinco pessoas da equipe, aconteceu na manhã do último sábado (7), na rodovia Régis Bittencourt, na altura de Miracatu, em São Paulo. Eles iam para São Pedro apresentar um show, quando o motorista perdeu o controle do veículo, que tombou.

De acordo com o último boletim médico divulgado, o cantor Conrado, parceiro de Aleksandro na dupla, está na UTI, em estado grave, após realizar uma cirurgia. Além dele, o músico Júlio César Bugoli Lopes também segue hospitalizado. Os demais sobreviventes do acidente já receberam alta.

VEJA MAIS: Saiba quem é Aleksandro Correia, da dupla com Conrado, vítima fatal de acidente de ônibus

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio