Ousado

Aos 88 anos, Ary Fontoura assume que recebe nudes dos seguidores na web

Ator veterano da Globo soma mais de 2 milhões de seguidores no Instagram

Publicado em 18/06/2021 10:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ary Fontoura participou do Mais Você nesta sexta-feira (18) e surpreendeu o público ao ter revelado que recebe fotos peladas dos seguidores nas redes sociais.

Ele, que possui quase 3 milhões de seguidores apenas no Instagram, participou da pauta discutida no programa de Ana Maria Braga, sobre mensagens enviadas para famosos nas redes. Através de chamada de vídeo, Ary Fontoura não escondeu o tamanho sucesso na web. “São muitos directs. Eu acredito assim que [são] umas três mil mensagens diárias mais ou menos”, avaliou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Elana Valenaria, do ‘No Limite’, sensualiza de biquíni e Viegas deixa comentário ousado

+ Bruna Linzmeyer exibe o bumbum durante terapia e chama a atenção dos fãs

Questionado pela apresentadora sobre qual a mensagem mais inusitada que havia recebido, ele confessou: “Várias coisas. Mandam nudes também (risos). Por aí… O mais estranho que recebi foi de uma moça que todo dia mandava mensagem pra mim dizendo que a minha foto ou vídeo era uma indireta pra ela”, disse o ator de 88 anos, bem-humorado.

Mesmo com a alta demanda, Ary Fontoura alegou que busca sempre ficar atento às mensagens que recebe. “Procuro responder [os comentários] o máximo que eu posso. No direct já é diferente, eu não consigo muitos. Mas eu leio todas as mensagens”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio