CURIOSIDADES

As 13 revelações mais surpreendentes sobre Juliana Caetano

Reunimos as revelações mais chocantes e curiosas sobre a vocalista do Bonde do Forró

Publicado em 17/12/2021 17:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliana Caetano, além do sucesso como cantora do Bonde do Forró, também é um verdadeiro fenômeno nas redes sociais. No Instagram, onde soma mais de 5,9 milhões de seguidores, a musa está sempre publicando fotos pra lá de sensuais e fazendo revelações surpreendentes sobre sua vida pessoal.

Pensando nisso, nós do Observatório dos Famosos reunimos em uma lista, as 13 revelações mais chocantes sobre Juliana Caetano e que certamente, irão te surpreender. Confira!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

1. Já recebeu proposta para vender xixi

Por trabalhar com a venda de conteúdos sensuais, Juliana Caetano contou durante participação no ‘The Noite’ com Danilo Gentili, que já recebeu uma proposta para vender seu xixi.

“Vocês vendem coisas pessoais, tipo calcinha, presilha de cabelo, água que você tomou banho…”, quis saber o apresentador. “Eu não vendo. Nós vendemos só vídeos”, respondeu ela. “O que já tentaram comprar de mais estranho?”, perguntou Gentili. “De mais estranho eu não vou falar, mas o normal, é xixi”, afirmou ela. “Tem alguma coisa mais estranha que isso? Ele falou ‘mija aí no copo e me manda’?”, perguntou o humorista. “Não! Ele falou ‘faz um pouquinho aí’, acho que 100 ml”, explicou a cantora, que afirmou não vender esse tipo de coisa.

2. Recebe mensagens de famosos casados

Outra revelação feita por Juliana, que deixou os fãs surpresos, foi quando ela disse que recebe mensagens de homens famosos, que são casados. O assunto surgiu durante uma brincadeira com a amiga, Manu Bonde.

“Gente, eu não posso falar, senão eu vou estragar os casamentos, mas é muito tá? Homens assim que a gente pensa ‘Caramba que casal perfeito, que lindo que ele trata a esposa.’, Ficam mandando mensagens pros outros…”, contou a cantora, que preferiu não citar nomes. “Eu não vou falar, eles são um casal muito shippado, as mulheres acham muito lindo o relacionamento deles. Então jamais falo.”, disse a artista.

3. Gosta de homens com ‘barriguinha’

Para os admiradores de Juliana, vale lembrar que, a famosa já deixou claro que não possui um tipo específico de homem, no entanto, ela não vê problema se o rapaz tiver uma ‘barriguinha’ mais saliente.

“Olha, eu não gosto de gente vagabunda né? No mais… eu não tenho problemas, acho até fofinha aquela barriguinha assim, ai que gracinha”, revelou a beldade.

4. Possui uma pinta no seio

Sempre ousada e sensual, Juliana Caetano não deixou de provocar os fãs ao revelar que possui uma pinta íntima, localizada em seu seio. “Pior que eu tenho. Bem aqui perto da onde a criança mama. Tenho uma pintinha”, respondeu a famosa.

Em outro momento, a cantora confirmou: “Olha, quem está no WhatsApp (da Mansão Bonde), viu que eu tenho uma pinta bem aqui, é uma pintinha pequenininha. Eu fiz um vídeo da moeda e deu pra ver”, afirmou ela, revelando a marquinha de nascença em seu mamilo.

5. Já recebeu proposta para fazer programa

Por ser uma mulher sensual e que adora falar sobre assuntos íntimos, alguns internautas já quiseram saber se Juliana Caetano aceitaria a fazer programa. No entanto, a musa garantiu que jamais toparia, independente do valor. “A mais alta que eu já recebi foi R$ 500 mil, mas eu tenho outras maneiras de ganhar dinheiro sem virar quenga”, disse ela.

6. Tem mania de gemer

Outra revelação que deixou os internautas empolgados, foi quando Juliana Bonde disse que tem mania de gemer. “Olha, eu tenho vergonha, mas dizem que eu fico gemendo. Dizem que eu tenho essa mania, mas eu não parei pra prestar atenção ainda“, disse ela, aos risos.

7. Tem crush em Tatá Werneck

Apesar de já ter afirmado algumas vezes que é uma mulher heterossexual, Juliana Caetano já chegou a revelar ter interesse em namorar com a apresentadora Tatá Werneck.

Quase mijo nas calças vendo os Stories dela de tanto rir. Se ela fosse solteira eu queria namorar com ela. Uma mulher sensacional”, disparou a vocalista do Bonde do Forró.

8. Revelou o tamanho e a cor dos mamilos

Uma das declarações mais ousadas de Juliana foi quando ela revelou aos fãs, sobre o tamanho do bico de seus seios e a cor dos mamilos, que segundo ela, é a mesma de seus lábios.

Já sobre a medida, a cantora respondeu: “Olha, outro dia eu estava medindo e aí eu coloquei uma moeda de cinco centavos e coube. É do tamanho de uma moeda de cinco centavos.” afirmou ela.

Juliana Caetano (Foto: Reprodução/Instagram)

9. Não pretende engravidar

Ser mãe não está nos planos de Juliana Caetano. A revelação aconteceu após um seguidor questionar se a cantora “engole espermatozoides”. Ela então respondeu: “Não! Eu não quero engravidar. Eu não tenho o sonho de ser mãe não.”, afirmou ela.

10. Largou a faculdade

Mesmo fazendo muito sucesso, Juliana Bonde contou aos fãs que optou por largar a faculdade, após perceber que não estava feliz com a profissão que tinha escolhido. “Eu fiz com juros, fiz dois anos de faculdade, só perdi tempo e dinheiro, e quem estar aí na faculdade só ‘brisando’, eu recomendo você a sair também para não perder mais tempo”, disparou.

11. Mamou até os 12 anos

Assim como muitas crianças, Juliana Caetano revelou que demorou para largar a mamadeira. A musa respondeu a pergunta curiosa após ser questionada por um fã, sobre até que idade a cantora mamou. “Olha, até 12 anos, mas eu queria ter mamado mais. Só que aí as meninas tudo já não mamava, e aí só eu mamando, eu ficava com vergonha, mas foi até os 12.”, revelou ela.

12. Não possui pelos em partes íntimas

Outra revelação surpreendente da musa do Bonde do Forró, foi quando ela respondeu sobre sua depilação. Na época, um rapaz questionou se ela deixava as partes íntimas “lisinha” ou com “bigodinho”. A beldade então confessou:

“Olha, você deve estar perguntando porque você viu uma foto minha de 15 anos né? Então, quando eu tinha 15 anos, eu tinha bigode. Mas aí agora eu fiz depilação à laser e não tem mais nada.”, disse ela mostrando que está livre dos pelinhos.

13. Tira foto de partes íntimas em shows

Por fim, uma revelação que pegou os fãs de surpresa, foi o “xereselfie”. Essa é uma nova maneira que a artista encontrou de presentear seus admiradores e retribuir pelo carinho. Na ocasião, a musa costuma tirar fotos de suas partes íntimas durante os shows do Bonde do Forró.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio