ANTES E DEPOIS

As mudanças de Deborah Albuquerque: veja o antes e depois da participante de A Fazenda 14

Confira as principais mudanças da participante de A Fazenda 14

Publicado em 22/09/2022 22:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Participante de A Fazenda 14, Deborah Albuquerque ficou muito conhecida nos anos 2000, quando integrou o grupo de axé As Ronaldinhas. De lá pra cá, a famosa passou por diversas mudanças, não apenas em sua vida profissional, mas também em sua aparência. Seu antes e depois, inclusive, vem impressionando os internautas nas redes sociais.

Abaixo, o Observatório dos Famosos listou algumas das principais mudanças de Deborah Albuquerque, incluindo fotos que mostram suas transformações físicas e também informações sobre sua carreira na TV. Confira!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carreira na música

Deborah Albuquerque iniciou na música quando tinha apenas 15 anos de idade. Na época, ela fez parte do grupo de axé As Ronaldinhas. A carreira como cantora, no entanto, não foi para frente.

Deborah Albuquerque integrou o grupo As Ronaldinhas em 2000 (Foto: Reprodução)

Formada em Publicidade e Jornalismo

Depois disso, Deborah ficou alguns anos longe da mídia. Nesse tempo, ela se formou em Publicidade e Jornalismo. Além disso, estudou artes cênicas na Escola de Atores Wolf Maia.

Destaque na TV

De 2010 a 2011, Albuquerque trabalhou como assistente de palco do programa Legendários, que era comandado por Marcos Mion, na Record TV. A famosa também participou durante um ano, do programa Feira do Riso, da RedeTV!.

Deborah Albuquerque no Legendários (Foto: Reprodução/Record TV)

Musa do Paulistão e ‘Barbie fitness’

Em 2011, Deborah venceu o concurso Musa do Paulistão, representando o time Americana. Na mesma época, ela também realizou trabalhos como modelo, ganhando o apelido de ‘Barbie fitness’.

Deborah Albuquerque como Barbie fitness (Foto: Divulgação/Studio Woody)

Causou na internet

Com a ascensão das redes sociais, a famosa passou a investir na carreira como influenciadora fitness, compartilhando sua rotina de treinos e alimentação.

Ela também causou polêmica em 2014, quando publicou vídeos lamentando a reeleição de Dilma Rousseff à presidência. Na época, Deborah xingou os brasileiros, dizendo que o país viraria Cuba.

Vida pessoal

Em 2015, Deborah Albuquerque se casou com o médico Bruno Salomão, com quem tem a filha Bella, que nasceu naquele mesmo ano. Os dois seguem juntos até os dias atuais.

Participação em realities

Em 2021, Deborah e Bruno integraram o elenco da quinta temporada de Power Couple Brasil, na Record TV. Os dois, inclusive, foram finalistas do programa e conquistaram o segundo lugar. Além disso, a famosa esteve no Famosas em Apuros, da mesma emissora. Em 2022, foi confirmada como uma das participantes de A Fazenda 14.

Deborah Albuquerque e Bruno Salomão no Power Couple (Foto: Reprodução/Record TV)

Procedimentos estéticos

Nas redes sociais, Deborah já chegou a comentar que “plástica é pras fracas”. No entanto, a famosa já realizou alguns procedimentos como: rinoplastia, implantes de silicone nos seios e harmonização facial.

Seu abdômen definido, entretanto, ao contrário do que muitos imaginam, não é resultado de uma Lipo LAD, mas sim, fruto de eletroestimulações e acompanhamento personal trainer.

“Sei de críticas à minha aparência e até falsas acusações, de pessoas que muito jovens se submeteram a cirurgias enormes, podendo somente usar os bons hormônios da juventude […] Eu nunca irei julgar aparência de ninguém e nem sair gritando nome das pessoas como fizeram comigo, nunca. Mas contra ‘fotos’ não há argumentos!”, afirmou ela em agosto de 2021 em suas redes sociais.

Confira fotos que mostram o antes e depois de Deborah Albuquerque:

Mudanças de Deborah Albuquerque (Fotos: Reprodução/Redes Sociais)

VEJA MAIS: Veja o antes e depois de Tati Zaqui, de A Fazenda 14

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio