Asa Branca está ‘confuso e com muitas dores’, afirma a mulher, Sandra dos Santos

Publicado em 17/12/2019 21:40
Publicidade

Asa Branca não apresentou melhoras no quadro crítico em que se encontra internado no Instituto do Câncer de São Paulo. Desde o último sábado (14), o estado de saúde do famoso locutor de rodeios piorou após os tumores se romperem. Ele sofre com uma recidiva de um câncer na boca e na mandíbula. 

Em entrevista a Geraldo Luis, Sandra dos Santos, esposa de Asa, disse que o marido segue em estado crítico. “Ele segue do mesmo jeito, ainda confuso e com muitas dores”, falou ela. 

Em entrevista ao A Tarde é Sua, da RedeTV!, Sandra se emocionou ao falar sobre o marido“Os médicos disseram que a infecção dele está muito forte, tanto a pulmonar, que é a pneumonia, quanto o câncer. O câncer já tomou tudo, até a coluna cervical. A carótida dele está toda envolvida pelo câncer e para os médicos não tem mais o que fazer, agora a gente só espera a vontade de Deus, que Deus faça o que for melhor para ele”, disse ela.

“Ele não aguenta mais, ele mesmo já pede para morrer. Ele pede para Deus toda hora: ‘tira meu sofrimento, não aguento mais sofrer’. Espero que ele faça uma passagem com todos os espíritos protetores protegendo ele”, concluiu. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio