CURIOSIDADES

Ashton Kutcher, Viih Tube e Brad Pitt: veja outros famosos que não tomam banho todos os dias

Confira outros famosos que geraram polêmica ao declararem que não tomam banho todos os dias

Publicado em 28/07/2021 12:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ashton Kutcher e Mila Kunis foram parar nos assuntos mais comentados do Twitter na última terça-feira (27), após declararem em entrevista ao podcast “Armchair Expert” que não tomam banho todos os dias. Na ocasião, o casal de famosos ainda afirmou que não costumam dar banho nos filhos diariamente.

“Eu não tive água quente quando era criança, então não tomei muitos banhos”, explicou a atriz. “Não fomos aqueles pais que dão banhos em seus recém-nascidos sempre.”, acrescentou Mila, ao falar sobre os filhos Wyatt, de 6 anos, e Dimitri, de 4.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Se você pode ver a sujeira neles, limpe-os. Do contrário, não adianta”, completou Ashton Kutcher, que comentou também, lavar apenas as “axilas e virilha diariamente e nada mais” e que, depois dos treinos, “joga um pouco de água no rosto após para tirar os sais”.

Ashton Kutcher e Mila Kunis (Foto: Reprodução/Instagram)

Famosos que declararam não tomar banho todos os dias

Diante da repercussão do assunto, nós do Observatório dos Famosos, preparamos uma lista com outros famosos que geraram polêmica ao declararem que não tomam banho todos os dias.

Viih Tube

A influenciadora, de 20 anos, virou meme nas redes sociais após revelar durante participação no BBB21, que não se limpava completamente todos os dias. “Hoje dá uma semana que eu não lavo o cabelo. E eu falo isso sem vergonha. Se o público contar os dias, eles viram. É a cara do meu público fazer isso”, disse ela durante uma conversa no programa.

Viih Tube (Foto: Reprodução/Globoplay)

Brad Pitt

Um dos galãs mais cobiçados por fãs, Brad Pitt também já admitiu que não é muito fãs de banhos. Na época das gravações do filme Bastardos Inglórios, Eli Roth pediu alguns conselhos para se manter limpo durante as filmagens. O astro de Hollywood então declarou: “Se você não tiver tempo de tomar um banho, só dê umas enxaguadas (banho de bebê) e esfregue água nas axilas”. Na época, o ator afirmou que por conta de cuidar de seis filhos, às vezes não tinha tempo para tomar um banho completo.

Brad Pitt (Foto: Reprodução)

Snooki

Personalidade americana de reality shows, quando participou do ‘Jersey Shore’, Snooki também deixou os banhos diários de lado. Em entrevista à MTV News, a famosa contou que nunca tomava banho no programa, pois se esquecia e não se importava muito com esse fato. “Eu fedia, cheirava à cerveja e álcool”, declarou.

Snooki (Foto: Reprodução)

Charlize Theron

Dona de uma beleza inconfundível, a atriz também revelou que não toma banhos sempre. A declaração da famosa aconteceu durante entrevista ao apresentador David Letterman. “Sou uma menina resistente. Posso ficar uma semana sem tomar banho e convivo bem com isso”. A atriz explicou dizendo que devido a rotina agitada, “as vezes, não tem tempo para se ensaboar”.

Charlize Theron (Foto: Reprodução)

Robert Pattinson

Não é de hoje que os rumores de que o galã de ‘Crepúsculo’ não tem hábitos muitos higiênicos circulam na web. Na época das gravações da franquia, uma fonte afirmou ao site “E!”, que o astro não tomava banhos. “Ele é fedido. É horrível. Ele nunca se lava e está enlouquecendo as pessoas no set”. Durante entrevista à Extra TV, o ator foi questionado se realmente não lavava o cabelo há seis semanas e ele respondeu: “Provavelmente, não sei. Eu não vejo o ponto de lavar o cabelo”. Já ao The Wall Street Journal, o artista declarou: “Eu era um cara do tipo que só escovava os dentes e tomava um banho”, disse.

Robert Pattinson (Foto: Reprodução)

VEJA MAIS: Veja famosos brasileiros que são amigos de astros internacionais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio