Assessoria confirma namoro de Alice Braga e Bianca Comparato

Publicado em 06/01/2020 17:27
Publicidade

As atrizes Bianca Comparato e Alice Braga estão namorando há três anos, segundo noticiou o Jornal Extra. Procurada, a assessoria de Bianca, que atua na série da Netflix, 3%, confirmou a informação para o Observatório dos Famosos.

Elas vivem um romance secreto, mas já foram vistas em diversos eventos como show da Anitta e o réveillon de Salvador. As fotos compartilhadas nas redes são sempre individuais, mas alguns fãs mais espertos sempre comentam felicitações ao casal.

Ainda de acordo com o jornal, as famosas se conheceram por causa de amigos em comum, no ano de 2015. Na época, a atriz da Netflix namorava uma produtora, e Alice estava solteira, nos Estados Unidos. Um ano depois, a relação teve início, e dura até hoje, mesmo com a distância. No final do mês passado, Vitória Strada foi outra atriz que assumiu namoro, com Marcella Rica.

“2019 me surpreendeu com esse amor. Um presente lindo que só tem me feito feliz”, disse Strada, para o jornal O Globo. As duas estão juntas há 9 meses, apesar de só terem assumido a relação agora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio