Assessoria de Anitta informa que contrato não foi cumprido, após a cantora ter show cancelado

Publicado em 31/12/2019 13:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Anitta não vai mais se apresentar no Réveillon em Jericoacoara, por causa das exigências ‘exageradas’ que teria feito, segundo a colunista Fábia Oliveira. Ainda de acordo com a coluna, ela teria pedido dez quartos para os seus amigos em hotel luxuoso do local.

Procurada pelo Observatório dos Famosos, a assessoria da Poderosa informou que o contratante do Réveillon John John Rocks não cumpriu com o contrato. “O contratante do Réveillon de Jericoacoara não cumpriu com suas obrigações contratuais, estando inadimplente desde agosto com o cachê da cantora”, disse.

“Após inúmeras negociações registradas por email, a Rodamoinho decidiu, amparada pelo contrato, em cancelar a participação da cantora no evento. A Rodamoinho cumpre com todas as clausulas contratuais e jamais solicitou hospedagem para amigos – pois este não é um padrão de negócios da produtora. O formato do contrato assinado foi discutido e acordado entre as partes, e segue os mesmos moldes do assinado ano passado, onde a cantora se apresentou neste mesmo evento na noite de réveillon – não havendo nenhuma solicitação extra”, falou ainda.

Recentemente, para prestigiar o amigo Paulo Gustavo, Anitta esteve no shopping Village Mall, Rio de Janeiro, para ver o filme “Minha Mãe É Uma Peça 3”. “Assistam ao filme que tá incrível”, disse ela, nas redes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio