ENTENDA

Assessoria de Arthur Aguiar se pronuncia após fãs do campeão chamarem Paulo André de ingrato

O atleta foi chamado de ingrato após recusar presente de Maíra Cardi

Publicado em 12/05/2022 10:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paulo André recusou um presente ofertado por Maíra Cardi, para seu filho e acabou sendo chamado de ingrato por fãs de Arthur Aguiar. Após a confusão tomar conta da web, a assessoria do campeão do BBB22, decidiu se pronunciar.

Quando ainda estava acontecendo o Big Brother, Maíra falou na web que daria um quarto montado para o ‘Pazinho’, o filho do atleta. Mas, ao deixar o programa, Paulo André agradeceu o presente, afirmou que se sentiu feliz, porém não poderia aceitar, visto que existem outras crianças precisando de fato de um quarto novo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Noite de casal? Jade, Paulo André, Gustavo e Laís promovem reencontro

A tag “PAIngrato”, ficou por muitas horas em primeiro lugar no Twitter e foi levantada por fãs de Arthur Aguiar, que não gostaram da recusa do atleta. Em comunicado a Léo Dias, do Metrópoles, a assessoria afirmou que: “Ele [Arthur] não gostaria de abordar esse assunto nesse momento.”

Além disso, a assessoria reforçou que, Arthur Aguiar segue recluso no momento, focando em sua carreira musical e por isso, continuará afastado das redes. “Ele declarou recentemente que vai ficar um período off das redes sociais para ficar mais perto da família, da esposa, da filha. E Arthur também está mais focado nos seus projetos da carreira musical”, diz outro trecho do comunicado.

Arthur Aguiar e Paulo André são amigos?

Dentro do confinamento, Arthur e Paulo nutriram uma linda amizade, que foi ovacionada pelo público. Quando o campeão saiu no paredão falso, o atleta sofreu muito com a ‘perda’ do amigo e a reação ao tê-lo de volta ao jogo foi emocionante. Paulo pulou em Arthur e chorou muito.

Porém, desde que saíram do confinamento, ambos não se pronunciaram sobre a amizade e sequer posaram juntos. Arthur só reencontrou os ex-colegas de confinamento durante os compromissos da Globo e após não se viram mais (publicamente, pelo menos). Ao contrário de outros participantes, que sempre estão juntos. Portanto, não se sabe se a amizade segue ou não.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio