Susto

Assessoria de Gusttavo Lima emite comunicado sobre acidente com equipe

Comunicado tranquilizou o público

Publicado em 20/12/2021 14:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um acidente envolvendo a van que transportava a equipe do cantor Gusttavo Lima foi o principal assunto das redes sociais na manhã desta segunda-feira(20). Depois de muita especulação, a assessoria de imprensa do sertanejo emitiu um comunicado.

Na nota enviada à imprensa, a equipe do artista tranquilizou os fãs e seguidores e informou que todos os passageiros da condução já foram atendidos pela equipe médica.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Confirmamos que houve nesta manhã (20), um acidente com uma van que transportava parte da equipe do cantor Gusttavo Lima a caminho do aeroporto de Recife“, informou o texto.

E continuou, tranquilizando o público. “Cinco ocupantes com ferimentos leves estão sendo atendidos no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande Dom Luiz Gonzaga Fernandes (na Paraíba). A previsão é que eles sejam liberados nas próximas horas. Agradecemos a preocupação de todos“, finalizou.

Foto: Reprodução/Instagram)

O acidente

Uma van que levava parte da equipe do cantor Gusttavo Lima se envolveu em um acidente na manhã desta segunda-feira (20), em Soledade, na Paraíba, após um show do marido de Andressa Suita.

O veículo saiu de São Bento, no Sertão da Paraíba após o show do cantor e ia em direção ao aeroporto de Recife, onde aconteceu a colisão com outro automóvel. Gusttavo Lima não estava na van.

O Portal G1 informou que a maioria das vítimas teve apenas lesões leves, e foram encaminhados para Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

VEJA TAMBÉM: Duda Reis é flagrada jantando com Gui Araújo após polêmica

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio