Mistério

Assessoria de Luísa Sonza e Vitão desconversa sobre suposto término do casal

Fãs especulam sobre ponto final no namoro

Publicado em 13/08/2021 15:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O nome de Luísa Sonza e Vitão continua pipocando nas redes sociais desde o início da última semana. Fãs e seguidores apontam que o casal terminou o recente relacionamento, mas eles não se pronunciaram na web até então.

Apesar disso, as assessorias de imprensa dos dois ‘desconversa’ sobre a informação do suposto término. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, a equipe dos artistas tratou de responder apenas o ‘básico’: “não sabemos ou temos informações sobre isso”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas redes sociais, Luísa Sonza e Vitão não aparecem juntos desde o início do mês de Julho, quando a cantora lançou seu mais novo álbum, intitulado ‘Doce 22’, com uma música sobre o fim do seu relacionamento com Whindersson Nunes.

Em uma entrevista recente, ela chegou a falar sobre a composição da canção. “Acho que não precisa nem falar, né? Penhasco, óbvio. É a que fez todo mundo chorar também. Eu chorei horrores. Desde a viagem ao México [feita após o término] eu chorei. Ficava pensando: ‘Se a aeromoça me vir vai achar que eu estou morrendo’. Aí eu ficava contra uma das janelas, escrevendo com o celular e chorando muito”, conta ela.

Luísa Sonza e Vitão. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Marcos Mion se tornou a celebridade mais feliz da semana

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio