NOVO CASAL?

Assessoria de Murilo Benício não se pronuncia sobre suposto romance com jornalista da Globo

Ator estaria vivendo um romance com a jornalista Cecilia Malan, correspondente da Rede Globo em Londres

Publicado em 10/12/2021 16:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após namorar diversas atrizes famosas da TV Globo, Murilo Benício estaria vivendo um novo romance. De acordo com informações do colunista Lucas Pasin, do Splash UOL, desta vez, quem conquistou o coração do ator, foi a jornalista Cecilia Malan, correspondente da emissora em Londres. No entanto, a assessoria do artista não se pronunciou sobre o suposto namoro.

De acordo com o site, Murilo, que estará no remake da ‘Pantanal’, tem se dividido entre as gravações da novela e folgas para visitar a amada na capital da Inglaterra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar do suposto romance entre eles já ser assunto nos corredores da Rede Globo em Londres, os famosos ainda não se pronunciaram sobre a possível relação. Nas redes sociais, ambos costumam ser bem discretos quanto a vida pessoal. Além disso, apesar de Murilo Benício seguir Cecilia Malan no Instagram, a jornalista não segue o ator.

Vale lembrar que, a jornalista se separou do francês Pierre Antoine em 2020, com quem viveu um relacionamento durante 7 anos. Já Murilo, está solteiro desde julho do ano passado, quando terminou o namoro com Manuela Dias, autora da novela ‘Amor de Mãe’.

Relembre as namoradas famosas de Murilo Benício

Além de Manuela Dias, Murilo Benício já teve outras namoradas famosas, inclusive atrizes que são muito conhecidas pelo público. Em 1998, por exemplo, ele se relacionou com Alessandra Negrini, com quem tem o filho Antônio Benício. O ator também já viveu romances com Carolina Ferraz, Guilhermina Guinle, Débora Falabella e com a protagonista de ‘O Clone’, Giovanna Antonelli, com quem teve outro filho, Pietro.

CONFIRA A LISTA COMPLETA: Relembre todas as namoradas famosas de Murilo Benício

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio