Esclarecimento

Assessoria de Naiara Azevedo se pronuncia após o irmão de Marília Mendonça detonar a cantora na web

Depois da polêmica neste sábado (15), a equipe da participante do 'BBB22' resolveu se pronunciar

Publicado em 15/01/2022 18:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A assessoria de imprensa da cantora  Naiara Azevedo, que foi confirmada na última sexta-feira (14) no BBB22, se manifestou após o irmão da cantora Marília Mendonça, João Gustavo, detonar a participante do reality na web.

“Parabéns, você nunca enganou ninguém. Todo mundo já sabia que você entraria no ‘BBB’ para se promover, e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca, então eu vou fazer de tudo para que você não fique dentro dessa casa”, desabafou o cantor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O colunista Léo Dias, em contato com a assessoria de Naiara, arrancou uma nota da mesma falando da relação da cantora com Marília Mendonça.

“Aproveitando a gravação de seu projeto Naiara Azevedo Baseado em Fatos Reais, que aconteceu em 19 de dezembro, Naiara optou por regravar a canção como uma forma carinhosa de homenagear a cantora e, inserindo imagens do videoclipe no telão de seu novo DVD. A equipe de Naiara Azevedo segue aguardando a data final para o lançamento de 50 por cento, tão aguardada pelos fãs há dois anos”, explicou a assessoria.

Desde que foi anunciada no BBB22, os internautas não param de detonar a cantora sertaneja do hit 50 reais. Muitos se mostram indignados pelo motivo da cantora apoiar abertamente Jair Bolsonaro.

Revolta do irmão de Marília Mendonça

Apesar de Naiara Azevedo ter participado do velório de Marília Mendonça, ficou clara neste sábado (15), que o irmão da Rainha da Sofrência, João Gustavo, acredita que a sertaneja do BBB vai usar o nome da irmã falecida para se promover, afinal Naiara chegou a gravar um feat com Marília, mas nunca lançado. O momento, agora, seria o ideal.

“Eu não vou aceitar não, gente. Ninguém vai ganhar em cima dela”, desabafou João Gustavo no Twitter.

LEIA MAIS: Público torce o nariz com participação de Naiara Azevedo no ‘BBB22’: “já quero eliminar”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio