Polêmica

Assessoria de Nego do Borel desmente Duda Reis sobre indiciamento

Atriz e ex-noiva foi desmentida pela equipe jurídica do cantor após vídeo

Publicado em 18/09/2021 12:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A equipe jurídica de Nego do Borel, participante de A Fazenda 13, emitiu um comunicado na manhã deste sábado (18), e se manifestou acerca das notícias em torno do indiciamento do cantor. Duda Reis, ex-noiva do cantor, havia publicado um vídeo dizendo que o cantor havia sido indiciado por acusações graves contra ela.

“A equipe jurídica do cantor Nego do Borel vem esclarecer, diante dos recentes fatos que estão sendo postados sobre o indiciamento do cantor, que ele foi indiciado por lesão corporal devido a perturbações psíquicas, segundo a autoridade policial, e não por agressão física, como a primeira vista parece”, inicia a nota.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ A Fazenda 13: Nego do Borel é detonado após criticar aparência de Dayane Mello

Segundo a assessoria, Nego do Borel, de fato, recebeu acusações de diversos crimes contra Duda Reis, e após as investigações, não foram encontradas “provas que justificassem o indiciamento do Leno por nenhum outro crime”.

“Com relação ao indiciamento pela lesão corporal cumpre dizer que o fato é extremamente subjetivo, já que considerou perturbações psicológicas, e é só questão de tempo para o Leno também provar sua inocência, pois carece de comprovação fática a qual não se sustentará no processo penal, onde estarão presentes os princípios da ampla defesa e do contraditório”, conclui o comunicado.

VEJA MAIS: Duda Reis desabafa sobre traumas após fim do namoro com Nego do Borel

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio