Saiba detalhes

Assessoria de Silvio Santos nega que apresentador fugiu de hospital

Representante do apresentador falou sobre o assunto em comunicado

Publicado em 16/08/2021 17:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A assessoria de imprensa de Silvio Santos negou que o apresentador de 90 anos tenha fugido do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, local em que foi internado na última sexta-feira (13), após testar positivo para Covid-19. Segundo a revista Quem, um porta-voz do famoso negou a informação, que foi divulgada nesta segunda-feira (16) pelo site da revista Fórum.

“Pura bobagem”, disse um representante sobre Silvio ter fugido, afirmando que o dono do SBT está em casa, descansando e bem, descartando qualquer “fuga” no último sábado (14).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Sérgio Reis está deprimido após áudio vazado, diz esposa do cantor

“Silvio voltou para casa na noite de sexta-feira, como a Dona Iris [Abravanel, esposa do apresentador] afirmou ao [jornalista Roberto] Cabrini. Ele não chegou a ser internado. Ele esteve no hospital para fazer alguns exames e ver se estava tudo bem. Ele passou pelos exames e foi verificado que está tudo sob controle”, diz a informante.

A assessoria do hospital também diz que não sabe se o apresentador chegou a ser internado na unidade: “Nós não temos informações sobre a internação, inclusive não enviamos boletim confirmando ou não se ele realmente esteve internado”.

CONFIRA: Diogo Nogueira faz declaração romântica para Paolla Oliveira após ‘Super Dança’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio