Entenda!

Assessoria de Tierry nega fim do namoro com Gabi Martins

O casal se tornou um dos principais assuntos da última terça-feira(10)

Publicado em 11/08/2021 16:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabi Martins e Tierry se tornaram um dos principais assuntos da última terça-feira(10), depois de apagarem as fotos juntos das redes sociais e o colunista Léo Dias, do Portal Metrópoles, informar o ponto final na relação entre os dois.

O ‘fim do namoro’ incendiou a web e deixou fãs e seguidores intrigados com a suposta separação. “Como isso pode estar acontecendo?”, questionou uma. “Eu não aceito eles dois separados, amo demais”, disse outra. “Casalzão que não pode se separar”, comentou uma terceira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira(11), a assessoria de imprensa de Tierry foi procurada pelo UOL e negou o fim do relacionamento entre os dois. O casal esteve juntinho ontem, durante as gravações do Música Boa Ao Vivo, do canal pago Multishow.

Depois do programa, Gabi agradeceu o apoio recebido dos fãs, sem citar o suposto fim do relacionamento com o cantor. “Quero agradecer o carinho e todas as mensagens lindas. Quero dizer que eu amo muito vocês e que são tudo na minha vida. Vocês me dão força para cantar e fazer o que eu amo. Para trabalhar… Muito obrigada”, disse ela.

Gabi Martins e Tierry. (Foto: Reprodução/Instagram)

Beijo em programa gera dúvidas sobre término

Depois do suposto término incendiar as redes sociais, Tierry e Gabi Martins fizeram um dueto com o single ‘Prints’, no programa ‘Música Boa Ao Vivo’, do Multishow, comandado por Ivete Sangalo.

Após o término da canção, o cantor deu um beijo na testa da ex-BBB. No mesmo instante, um vídeo do momento viralizou nas redes e gerou dúvida nos seguidores. “Ué gente! Terminaram ou não?”, comentou uma. “Que coisa ridícula”, disparou outra. “Não terminaram coisa nenhuma”, disse uma terceira.

VEJA TAMBÉM: Luísa Sonza revela sobre música feita para Whindersson Nunes

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio