SAIBA MAIS!

Assessoria do ‘Roupa Nova’ diz que banda doa quantia mensal para viúva de Paulinho

Banda disse que doa valor mensal para viúva do cantor, que morreu em dezembro do ano passado

Publicado em 23/12/2021 14:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a notícia de que Elaine Soares Bastos, viúva de Paulinho, do Roupa Nova, estaria enfrentando dificuldades financeiras e realizando “bicos” em um comércio ambulante do Rio de Janeiro, para se sustentar, a assessoria da banda mostrou-se surpresa e afirmou que costuma doar todo mês, uma quantia em dinheiro para a advogada.

Em comunicado enviado à coluna de Fábia Oliveira, do site EmOff, a banda Roupa Nova disse que, desde a morte de Paulinho, em dezembro do ano passado, por complicações da Covid-19, Elaine recebe um valor mensal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A banda sempre foi uma família que teve seus laços fortalecidos por décadas de trabalho e convivência entre seus membros. Com relação à Elaine Dias, mesmo em tempos de pandemia que prejudicou a vida e o sustento de todos pela ausência de trabalhos, a mesma tem recebido uma quantia mensal a título de doação por parte do Roupa Nova. Qualquer outra informação, especialmente vindas de quem prefere não se identificar é inverídica”, informou a nota.

Disputa judicial e dificuldades financeiras

Vale lembrar que, desde a morte de Paulinho, Elaine vem enfrentando uma disputa judicial com os dois filhos do cantor, Twigg de Souza Santos e Pedro Paulo Castor dos Santos, com o objetivo de ter reconhecida a união estável com o cantor e ser incluída na divisão da herança.

Em conversa com a jornalista Carla Neves, da revista Quem, a viúva de Paulinho, do Roupa Nova, explicou o motivo de ter recorrido aos trabalhos como ambulante. “Como estava chegando a semana do Natal e estou no processo de esperar o inventário e o formal de partilha – já que só a partir deles poderei seguir a minha vida, independentemente de estar trabalhando ou não – entrei em contato com minha amiga porque sabia que ela tinha essa loja para ver se ela me dava uma força nos 15 dias que antecediam o Natal. Para eu arrumar um dinheiro qualquer. Porque estou sem dinheiro”, afirmou ela.

VEJA MAIS: Filha de Paulinho do Roupa Nova desabafa sobre primeiro ano da morte do pai

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio