Esclarecimento

Assessoria esclarece que Maiara não passou a noite com Fernando

Casal está separado desde o Natal do ano passado

Publicado em 08/01/2022 17:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As idas e vindas de Maiara, da dupla com Maraísa, com Fernando, da dupla com Sorocaba, provoca sempre comentários nas redes sociais. Desta vez, depois de um término polêmico, boatos davam como certa uma noite de amor entre os dois em Florianópolis, Santa Catarina.

Nas imagens que repercurtiram na web, Maiara aparece em um quarto de hotel na cidade. No dia seguinte, o cantor publicou uma foto com a mesma decoração do quarto da sertaneja, aumentando as suspeitas dos fãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A assessoria de imprensa da dupla Maiara e Maraísa negou que a cantora tenha passado a noite com o sertanejo e esclareceu a ida das artistas à cidade.

“A cantora Maiara não reatou com o Fernando. Eles não estão mais juntos desde o Natal do ano passado. A dupla Maiara e Maraísa realizou um show ontem em Florianópolis e por terem amigos em comum, o ex-casal esporadicamente acaba se encontrando, o que não ocorreu ontem. Ambos estavam hospedados no mesmo hotel, em quartos diferentes. Por ser padrão de decoração, o cenário acaba parecendo similar. Detalhes: ao fundo a mala vermelha, a posição da toalha”, informou.

Fernando e Maiara. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Veja algumas famosas que já curtiram passeios em Capitólio/MG

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio