Leia mais

Assessoria explica encontro entre Sammy e Pyong Lee em retiro espiritual

Influencer e youtuber viajaram para o mesmo lugar, em Minas Gerais

Publicado em 26/08/2021 14:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sammy viajou para um retiro espiritual na quinta-feira passada (19), tempo depois do término de seu casamento com Pyong Lee, que teria sido causado por uma suposta traição do famoso no reality “Ilha Record”. Segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal o Dia, o que chama atenção é o fato do youtuber e hipnólogo também estar no mesmo local que sua ex-mulher.

Fábia, então, procurou a assessoria de Sammy para saber se a informação procede. A representante da influenciadora diz que a informação não é verdadeira, afirmando que “ambos chegaram separados, estão hospedados em quartos diferentes e cumprindo agendas de programação distintas”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: William Waack diz que apoiadores de Bolsonaro são ‘fanáticos imbecilizados’

Pyong Lee e Sammy são pais de Jack, de um ano. Há algum tempo, a influencer respondeu perguntas dos fãs e, ao ser questionada sobre a proximidade do pequeno com o pai, a famosa contou que não impedirá que o filho mantenha contato com o pai.

Recentemente, Sammy chorou ao ver a cena da suposta traição do ex-marido. A famosa compartilhou stories em que aparecia chorando, enquanto fazia um desabafo para os seguidores, comovida com a situação.

CONFIRA: Maria Lina janta com ex-cunhada após término com Whindersson Nunes

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio